To com catapora


To com catapora e esta sendo os piores dias da minha vida.
Ter que ficar em casa convivendo com monte de bolhas no meu corpo e no meu rosto.
Ter que ficar tomando banho de permanganato.
To com saudades da Igreja, do trabalho, curso.
É tão ruim não encontrar um jeito bom pra dormir. Se olhar no espelho e ver tantas bolhotas feias.
To na expectativa de tudo isso passar, as bolhas secar as casquinhas cair... E tudo voltar ao normal. Torcem por mim Leitores. Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Raul Chan disse...

hahaha, se ferrou :P
Quem mandou não pegar catapora quando era criança.
hauhuahuahua

Ariana disse...

eu peguei catapora quando criança, estou tendo de novo.

Lustosa disse...

Pelo menos você apareceu aqui de novo :) ... qnt tempo!!

Raul Chan disse...

Não tem como, catapora só se pega uma vez u.u

Naty disse...

iih gata, tem muito o que fazer não! é esperar acabar mesmo, durante a doença eu fiquei bem deformada, e fiquei com uma gigante no nariz, que pendei que era espinha e tentei estourar, foi a pior de tooodas! ainda tenho a marca dela (parece que tinha um piercing!)
o negocio é não coçar (eu sei como é difícil!), passar pasta d'água, e essas coisas que amenizam a coceira...
depois que secou tudo, fiquei com muitas marcas, que minha catapora foi bem forte, principalmente no rosto, depois que fiquei boa fiz um piling, e no corpo um tratamento com acido, sumiu a maioria, mas ainda tenho algumas marcas...
minha maquiagem é normal, a que usava antes da catapora, base dream matte mousse da Maybelline e pó Bourjois...
qualquer coisa deixa recadinho lá no blog! no que puder eu ajudo!
beeijos

Ariana disse...

eu peguei duas, o virus estava adormecido em mim.. e como essa semana passada eu estava super triste demais além da conta.. minha imunidade abaixou eu peguei de novo, so que dessa vez muito forte...

Waltin Sousa disse...

uai, sô!!! caldiquê a vossa senhorita estáz tristinha além d+ dá conta, uai?
hummmmmmmm, d-xá eu pensar! aposto q é por calsa d homi, né?
affff, + hó! ninhum hômi merece 1 lágrima siquer d uma mulher!

m diz aí, o nome e ú indereçu do ditu cujo, ô candango q t faz sofrer!
q o resto! deiche cum eu, tá!

q nóis terá 1 próza d mineru, pá carioca. a-lá caipira! a moda dus antigos!
pá quem infreta jacaré a hunha!
infretá 1 cadânguim é mulêza, sô!

podi falar pru cabra, ditu cujo ô cadângo, marcar o dia a hr, e u local! escolher as armas! 3 oitão, espada, faca, facão, ou canivete! q eu cum a cara e a coragem, na hunha, resgato tua felicidade!

+ confeço-te!
sou homi maxu d+ dá conta!
homi o suficiente pá dizer, se o trem pertá, num tenho vergonha ninhuma d sai correndo, chorandu, gritandu! stop! relp!

afinal! + vale 1 frôxu vivu, q 1 valente mortu!

+ ó, mióras heim!
bjos

ashley disse...

to com catapora isso é um saco so nao sei se pode passar maquiagem queria mt passar, ja secou e caiu as casquinhas ta so vernelho sera que pode passa ? '-'

Ariana Braga disse...

se ja caiu pode.. só anum pode nas casquinhase nas bolhas.

Anônimo disse...

eu tbm to com catapora agora,minha amiga eu confirmo é um SACO da vontade de sair por ai gritando se coçando é horrivel !

Anônimo disse...

eu tambem t com catapora D: é horriivel, passei uma noite em claro sem conseguir dormir p causa da coceira inteensa, ai fui no médico, ele passo um remedinho p parar de coçar, e deu certo :D tipo so pinica uma vez ou otra, mais di boa ta bem melhor! so to com medo de que fique a marca no meu rosto D: i tipo vai que estoura as bolhinhas eu estando dormindo? muuito medo ;S e eu vou viajar em janeiro tenho q ta como eu estava antees ;D #medo

Carol disse...

Pode Passa maquiagem quando tá com caataporaa !? Vo fazer PAAES domingo agora .. já seco tudo, será que pode ?

Anônimo disse...

estou cheia de catapora da vontade cosar

Anônimo disse...

Por favor me ajuda como vc já teve catapora me responde uma dúvida no 6 de maio surgiu a catapora em mim falta alguns dias pra fazer um mês so que tem algumas cascas e as que caíram ficaram um buraco e manchas vermelhas quero saber se com vc foi assim e quanto tempo saiu as manchas e diminuíram as cicatrizes estou em tempo de enlouquecer quase me suicidei pois minha pele era uma seda e agora é so manchas e marcas tive todos os cuidados não cocei e nem arrancava as crostas.

Ariana Braga disse...

oi, não tira as casquinhas, eu fiquei com um furinho no rosto..

mais nem aparece, pois tinha sido a maior ctaapora q tive, as minhas foram enormes, mais ate q ficou charmorso o furinho, ta ate desaparcendo..

Espera passar, apos as casquinhas cairem, passa hipoglos..

depois de sarar tudo, usa bastante protetor solar.

após a pele fininha ficar normal..

usa esfoliante.

tudo voltara ao normal.. comigo voltou.. beijs

Anny Couto disse...

Quando tempo demorou desde quando começou a aparcer até voltar ao normal?

Anônimo disse...

Eiiii gente hj á noite tem um show do Jorge e Matheus e eu quero muito ir só q eu tô com as casquinhas da catapora ai eu queria saber se pode passar maquiagem nas caquinhas?!?!
Por favor me ajudem!!

Tô aguardando a resposta

Ariana Braga disse...

Demorou quase 1 mês

Ariana Braga disse...

NÃO PODE PASSAR MAQUIAGEM NÃOOOOO.


só depois q sarar tudo

Postar um comentário