- Dias de Catapora

Vim compartilhar meus dias de catapora. Já estou melhor. As cataporas já secaram. Porém agora só resta o medo de ficar com marcas. Quero nem pensar!! Tem as que eu esbarro e ranco a casquinha sem querer. Eu não coço. Mas elas saem quando esbarro. A culpa não é minha. Mas enquanto fico em casa estou desenhando e vim aqui postar.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Naty disse...

eu fiquei com um buraco, foi essa gigante que teve no meu nariz, ficou parecendo um pircing que fechou. no resto do corpo ficou só um cicatriz branquinha mesmo, mas foi bem pouco, não dá nem pra ver!
meu pilling foi superficial, acho que o nome é pilling cristal... mas só fiz uma sessão, precisava de mais 2, mas tb porque tinha umas marquinhas de acne! mas como tempo foi apagando muito as marcas...
beeijos

Kenia Chan disse...

eu tbm tenho uma marquinha de catapora na testa. Eu tive com uns 9 anos ou menos, nem lembro. Mas as marcas são só se vc coçar ai machuca. Vc deve ter ficado tão lindinha!!! O desenho que vc fez, parece muito com você.

Thalita disse...

ah , eu tb tenho marquinhas de catapora na testa , HSUAHSUASHA ! Isso com o tempo se transforma no seu charme *.* kkk .
Lindo o desenho que voce fez ;)
beeijo ;*

Priscilla Marfori... disse...

Tem talento menina!
Gostei do blog.
B-Jos.

Postar um comentário