A Kenia Chan


Essa é a Kenia, linda né?
Conheci ela na comunidade Delphi Brasil, onde tem um monte de machistas que não acreditam que existem programadoras bonitas.
Olha quanta coisa em comum eu tenho com a Kenia:
programadora, gosta de violão, gosta de café, blogueira. Que mais? Doida também. Rs... Mas não é sobre as coisas em comum que eu quero postar e sim como ela é, Caraca ela é demais, eu adoro ela, se tornou uma pessoa muito especial pra mim, a minha amiga, que mesmo que ela  more longe de mim, eu sei que posso contar com ela. Já não conseguiria mais viver sem a amizade dela porque a comunidade no orkut meu orkut meu msn não tem mais graça sem ela, resumindo, meus dias, ela deixou meu blog lindo, muito inteligente ela também, Igual a Kenia não existe ela é única no mundo e pra mim. Kenia saiba que você ganhou uma amiga pra qualquer hora... Amizade sincera igual a sua é oque estava faltando na minha vida.
Uma amizade mesmo que virtual, real.! Pois eu me sinto muito Feliz em ter conhecido você. E espero que nossa amizade dureee por muito e muito tempo. Posso dizer que nos meus 17 anos de vida, não havia encontrado uma amiga assim igual a Kenia, nein aqui por perto de mim. Pessoas como a Kenia faz falta na minha vida. Kenia em pouco tempo eu sinto muito confiança em você. Por isso com você eu compartilho as minhas coisas e vice-versa. Te agradeço por tudo! Minha mais nova amiga, amiga que pra sempre vou levar comigo no meu coração. Porque você merece um espaço muito especial no meu coração.

Ass: Ariana Braga....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Ariana Braga disse...

Te adoro Kenia

Kenia Chan disse...

Ai que gracinha meu Deus! Será que existe menina mais meiga e agradavel que você? Nunca conheci ninguém assim! E com certeza nao tem graça minha internet sem vc tambem! Que gracinha!

Te adoro mil vezes!

Pleiba disse...

É amiga da Kenia porque não minha tbm rs... Quando conhecemos uma pessoa agradável "uma amigo(a)" devemos zelar e demonstrar a verdadeira amizade pois ela existe!
Que Deus preserve essa linda amizade q começou...
Bjuz p vcs viu!!!

Ótima semana

Cadinho RoCo disse...

Venho lá da Kênia e pelo que percebo houve kesko um encontro vocês duas.
Csdinho RoCp

Postar um comentário