Quem é você?

Você vive exatamente a vida que é pra viver?
Você vive pra que? você vive pra quem?
Trabalhar, comer, dormir pra depois morrer
Você vive pra que? você vive pra quem?
É verdade que você é primo do macaco?
A “chita” é tua tia não evoluída ?
Ou você nem sabe bem o que é na realidade
Mas acha que faz parte da humanidade?
Você vive exatamente a vida que é pra viver?
Você vive pra que? você vive pra quem?
Trabalhar, comer, dormir pra depois morrer
Você vive pra que? você vive pra quem?
É verdade que você é filho do acaso?
Tudo explodiu e você surgiu?
Você nunca percebeu que algo ta errado?
Já desconfiou
ninguém te respondeu?
Quem é você? o que você é?
Ta aqui porque? já sabe a verdade ou não tá afim de saber?
Todo mundo nasce morto dentro de aquário
Onde tudo é mentira, nada é real
Escamas nos olhos, na mente, por todos os lados
Afogados numa vida artificial
Não dá pra viver, não dá pra viver manipulado
Não dá pra suportar a escuridão
Não se conforme, chute o balde
Quebre o aquário
Acabe com os pontos de interrogação.
Quem é você? o que você é?
Ta aqui porque? já sabe a verdade ou não tá afim de saber?


“existir não é viver,
Não há razão no mundo sem sentido...
Não estamos aqui por acaso
Deus não é jogador de dados."




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Raul Chan disse...

eu to aqui pra comenta esse post, depois disso nem sei o que vou fazer.

talvez eu va no meio da rua e comece a conversar com um amigo invisivel, mas ai vão me achar louco e me internar num hospicio, mas se eu fizer isso numa igreja vão me achar religioso, o garoto bonzinho.

Kenia Chan disse...

meus amigos invisiveis são legais dâaaaa

Kenia Chan disse...

Eu só quero é me sentir bem. Quem tentar me manipular eu saio correndo e desapareço puff!

Natália Ferreira disse...

nossa ari \gente vive p que ne?

Ariana disse...

Religiosidade, Raull. não é a questão você não precisa gritar para todos ouvirem. Somente quem tem que ouvir é Deus. Ter Deus no coração é a melhor coisa do mundo . Acho que eu não preciso dizer nada. só esse post acima já diz tudo que eu quero falar. Eu não sou filha do Acaso.

Raul Chan disse...

Claro que você não é filha do Acaso, você tem seus pais que te sustentaram a vida toda, acho que isso é uma prova que eles existem, eles trabalham por você, e quando você fala com eles, eles te respondem de volta.

Ariana disse...

E quem disse que Deus não me responde Raul?
meus pais também não são filhos do Acaso. Ninguém surgiu do nada...
Nada acontece se não for da permissão de Deus.
Tudo é feito da vontade dele. ´Deus é perfeito em tudo q ele criou..

Lustosa disse...

cabuloso...sempre haverão "porques"...

"Os meus caminhos são mais altos que os seus, e os meus pensamentos maiores que os seus"... isso eh bíblico

texto de fazer pensar
parabens

Postar um comentário