Quanto tempo eu esperei...


Sabe por que eu parti? Sim, eu fui embora...
Você fechou as portas e as janelas do seu coração. Cansei de esperar do lado de fora. Bati tantas vezes, gritei desesperadamente tentando chamar sua atenção, mas você não quis me hospedar. Logo eu, que seria uma hóspede fiel e dedicada. Varreria e limparia todas as traças e poeiras acumuladas. Tentei entrar forçadamente, tentando quebrar as paredes, mas estavam duras, era impossível de se quebrar.
Foi quando eu vi que esse lugar não era para mim. Então eu decidi ir. Sair daquele lugar, aonde jamais iria me aceitar. Não sei se voltarei lá. Percebi que com o passar do tempo as paredes daquele coração ficavam mais insensíveis, árduas e totalmente rígidas, nem rachava. Não sei se é possível haver bons sentimentos lá. Antes das janelas se fecharem, eu só via sujeira por todo o lado. Até hoje, não me compreendo, o porquê que eu fiquei esperando esse tempo todo lá, esperando mudanças e que um sincero afeto nascesse. Esperando um dia que verdadeiramente com alegria você vivesse. Ah! Quanto tempo eu esperei...

AriiBraga

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

PROTEUS disse...

Existem corações que devem ser esquecidos... Envenlheceram ou se endureceram com a vida. Só merecem nosso amor se esse amor for infinito e disposto a pagar o preço. Gosto de ler seus textos Ariana. Estou sempre voltando aqui. E te espero na Proteus.

cн૯ℓуηнα disse...

Adoro vir aki e ler seus textos sao lindos,msm falano de momentos trestes eles nao deixam de ser lindos..

Postar um comentário